ATA DE ABERTURA DE RECEBIMENTO DE SOLICITAÇÕES DE INSCRIÇÃO NOS OBJETIVOS DO EDITAL244/2012 – EMENTA: A Secretaria da Educação, através da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (SEFOR), no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe o Art. 4º, parágrafo 1º, da Lei Complementar Estadual Nº 22, de 24 de julho de 2000, torna pública a abertura de inscrições e a realização do Processo Seletivo destinado à suprir carências temporárias, conforme Anexo I, do corpo docente efetivo para a contratação futura, por tempo determinado, para atuarem nas Nas Instituições que atendem a Educação Especial, conveniadas com o Estado e localizadas no município de Fortaleza: I - Nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Arte Educação, Geografia, História, para lecionarem no Ensino Fundamental, atendendo às necessidades temporárias de excepcional interesse Público da Rede Estadual, conforme discriminado no Anexo I, parte integrante deste Edital; II - Na função de Professor de Laboratório de Informática; III - Nos níveis da modalidade Educação Especial atendendo às necessidades temporárias de excepcional interesse Público da Rede Estadual, conforme discriminado no Anexo II, parte integrante deste Edital.
Aos desseis dias do mês de abril do ano de 2012, às 08:00 horas da manhã, na sede administrativa do INESPEC, sito a Rua Dr. Fernando Augusto, 119 abriu-se o pregão para recebimento de inscrições dos interessados nos termos do Edital 244 da SEDUC, conforme guia em ANEXO – DESPACHO 74729/2012. A sessão é presidida pelo Professor César Augusto Venâncio da Silva. Esse termo preliminar é relatado com as seguintes ocorrência:
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................
ATA DE ABERTURA DE RECEBIMENTO DE SOLICITAÇÕES DE INSCRIÇÃO NOS OBJETIVOS DO EDITAL244/2012 – EMENTA: A Secretaria da Educação, através da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (SEFOR), no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe o Art. 4º, parágrafo 1º, da Lei Complementar Estadual Nº 22, de 24 de julho de 2000, torna pública a abertura de inscrições e a realização do Processo Seletivo destinado à suprir carências temporárias, conforme Anexo I, do corpo docente efetivo para a contratação futura, por tempo determinado, para atuarem nas Nas Instituições que atendem a Educação Especial, conveniadas com o Estado e localizadas no município de Fortaleza: I - Nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Arte Educação, Geografia, História, para lecionarem no Ensino Fundamental, atendendo às necessidades temporárias de excepcional interesse Público da Rede Estadual, conforme discriminado no Anexo I, parte integrante deste Edital; II - Na função de Professor de Laboratório de Informática; III - Nos níveis da modalidade Educação Especial atendendo às necessidades temporárias de excepcional interesse Público da Rede Estadual, conforme discriminado no Anexo II, parte integrante deste Edital.
NESTA DATA COMPARECI A SEDE DO INESPEC E SOLICITEI MINHA INSCRIÇÃO.
NOME.............................................................................................DATA......./..........2012 AS
NOME.............................................................................................DATA......./..........2012 AS
NOME.............................................................................................DATA......./..........2012 AS
NOME.............................................................................................DATA......./..........2012 AS
NOME.............................................................................................DATA......./..........2012 AS
NOME.............................................................................................DATA......./..........2012 AS
NOME.............................................................................................DATA......./..........2012 AS
NOME.............................................................................................DATA......./..........2012 AS
ATA DE ABERTURA DE RECEBIMENTO DE SOLICITAÇÕES DE INSCRIÇÃO NOS OBJETIVOS DO EDITAL244/2012 – EMENTA: A Secretaria da Educação, através da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (SEFOR), no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe o Art. 4º, parágrafo 1º, da Lei Complementar Estadual Nº 22, de 24 de julho de 2000, torna pública a abertura de inscrições e a realização do Processo Seletivo destinado à suprir carências temporárias, conforme Anexo I, do corpo docente efetivo para a contratação futura, por tempo determinado, para atuarem nas Nas Instituições que atendem a Educação Especial, conveniadas com o Estado e localizadas no município de Fortaleza: I - Nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Arte Educação, Geografia, História, para lecionarem no Ensino Fundamental, atendendo às necessidades temporárias de excepcional interesse Público da Rede Estadual, conforme discriminado no Anexo I, parte integrante deste Edital; II - Na função de Professor de Laboratório de Informática; III - Nos níveis da modalidade Educação Especial atendendo às necessidades temporárias de excepcional interesse Público da Rede Estadual, conforme discriminado no Anexo II, parte integrante deste Edital.
OCORRÊNCIAS.
...............................................................................................................................................
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ......................................................................................................................................................... ...............................................................................................................................................
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ .........................................................................................................................................................
RVI RWI INESPEC RÁDIO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário